Já fez LIKE no TVI Notícias?

Acesso às televisões online diminui 4,8% em Agosto

As televisões online receberam 572 mil utilizadores únicos, em Agosto, o que representa cerca de 46,4% do total dos internautas, correspondente a uma diminuição de 4,8% relativamente a Julho e a um aumento de 5,1% relativamente ao mesmo mês do ano anterior, de acordo com os dados do estudo da Marktest.

A média diária atingiu os 74 mil indivíduos a acederem a estes sites em Agosto, o mesmo valor do que no mês homólogo e menos 7,5% do que em Julho. O número de páginas visitadas ultrapassou os 12 milhões, menos 1% do que em Julho e mais 7,2% do que em Agosto do ano passado.

O tempo total de navegação, que esteve perto das 222 mil horas, registou uma quebra de 1,2% relativamente ao mês anterior e um aumento de 30,7% face ao mês homólogo de 2004.

PUB

Os sites de canais nacionais de TV receberam, em Maio, 314 mil utilizadores únicos, sendo liderados pela SIC online, que recebeu 234 mil visitantes. A RTP online registou 115 mil utilizadores únicos e a TVI online, 85 mil, de acordo com o mesmo estudo da Marktest.

PUB

Últimas