A EURO RSCG terá a seu cargo a execução das campanhas estratégicas dos CTT Correios de Portugal. A STRAT terá a seu cargo a realização das campanhas tácticas.
Ambos os contratos têm a duração de um ano renovável. A primeira campanha a realizar no seguimento deste processo de selecção será a campanha de divulgação da Caixa Electrónica Postal Universal.
PUB
A escolha dos vencedores seguiu por critérios a adequação das propostas, das estratégias de comunicação, o melhor conceito e assinatura, a ideia criativa e a estratégia de meios. O processo tinha sido iniciado, recorde-se, com a utilização da lista dos vencedores dos Prémios de Eficácia da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN).
Os CTT irão agora iniciar o processo de selecção da agência de média, estando a concurso seis agências que integraram a shortlist dos Prémios de Eficácia: Arena Media Comunications, Espaço OMD, Executive Media, Initiative, Mediaedge:cia, e Tempo OMD. Estas agências terão conhecimento do briefing este mês. Até ao fim de Março será conhecida a decisão final.
PUB