O debate presidencial, emitido logo a seguir ao «Telejornal», obteve 10,8% de audiência média (número médio de portugueses que viram, pelo menos, parte do programa), ou seja, foi acompanhado por uma média de 1,021 milhões de telespectadores.
O confronto registou 26% de «share» (número de telespectadores que sintonizaram, pelo menos uma vez, o canal durante o tempo em que estiveram a ver televisão), de acordo com os mesmos dados.
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Em termos globais, a estação pública foi o segundo canal mais visto de quinta-feira com uma quota diária de 29%, tendo registado o melhor resultado do dia com o «Telejornal», que foi o quarto formato preferido dos portugueses com 13% de audiência média.
O dia foi liderado mais uma vez pela TVI, com um «share» global de 33%, e pela novela portuguesa «Dei-te Quase Tudo», que foi o programa mais visto pelo público televisivo com níveis de audiências superiores a 17%.
O próximo debate está marcado para hoje na SIC e vai envolver os candidatos Mário Soares e Francisco Louçã.
Os confrontos presidenciais regressam só na segunda-feira, com a realização na TVI do debate entre Manuel Alegre e Jerónimo de Sousa.
O último encontro e o mais aguardado será na terça-feira na RTP1, colocando frente-a-frente Cavaco Silva e Mário Soares.
Os dez debates agendados pelas três estações generalistas estão a ser todos transmitidos em directo a partir das 20:45, ou seja, logo a seguir aos principais telejornais de cada televisão com uma duração de 60 minutos úteis.
A eleição do Presidente da República realiza-se a 22 de Janeiro de 2006, decorrendo o período oficial de campanha entre os dias 08 e 20 desse mês.
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