Já fez LIKE no TVI Notícias?

DST ganha carteira de obras acima dos 100 milhões

Relacionados

Negócios do ambiente e energia renováveis estão entre as apostas do grupo

A construtora bracarense DST vai encaixar aproximadamente 104,7 milhões de euros com a execução de obras nos sectores da construção e águas, anuncia a empresa em comunicado.

No caso da construção, a empresa constituiu, em consórcio com a ABB, uma parceria público-privada com a Câmara Municipal de Barcelos, cujas obras a executar totalizam 54,3 milhões de euros.

PUB

Já no sector das águas, a construtora ganhou os projectos do Bloco de Rega de Alfundão (Ferreira do Alentejo), ETAR do Vale do Sousa (Lousada) e central de aproveitamento hidroeléctrico de Ruivães (Vieira do Minho) que no total representam um negócio de 33,5 milhões de euros para a empresa bracarense.

«Todos este projectos, apesar de muito diferentes na sua tipologia são demonstrativos da elasticidade da DST para, em tempos de crise, angariar negócio diverso e de valor. Representam um grande reforço no nosso know-how, nomeadamente na área dos negócios do ambiente que, a par dos negócios das energias renováveis, são uma aposta estruturada», destaca o CEO do Grupo DST, José Teixeira.

PUB

Relacionados

Últimas