Já fez LIKE no TVI Notícias?

Lisbon Brokers reitera recomendação de «forte compra» para Impresa

Relacionados

Os analistas da Lisbon Brokers decidiram manter a sua recomendação de «forte compra» para os títulos da Impresa, após a divulgação das audiências referentes ao passado mês de Junho.

Além disso, os analistas consideram que, de acordo com o seu modelo de avaliação, «se gera um valor justo de 464 milhões de euros ou 5,50 euros por acção».

John dos Santos, analista da Lisbon Brokers tem, ainda, em conta o «muito antecipado impacto do Mundial de Futebol de 2006 que impulsionou as audiências da SIC no prime time em 5,2 pontos percentuais em Junho para os 29,2 por cento, o nível mais alto da estação de canal aberto desde Abril de 2005».

PUB

Contudo, o especialista considera que, mesmo extraindo o impacto do Mundial de Futebol, a SIC solidificou a sua segunda posição nos rankings com uma quota de 26,5% ajudado pelo sucesso da telenovela Floribela.

«Com a selecção nacional de futebol a continuar até pelo menos a meia-final, esta tendência de reforço das audiências em prime time deverá continuar na primeira semana de Julho, permitindo à SIC começar a segunda metade do ano numa nota positiva», termina John dos Santos.

As acções da Impresa seguem paralisadas nos 4,23 euros, obtendo um potencial de valorização de 30%, face ao preço alvo estabelecido.

PUB

Relacionados

Últimas