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Marcas investiram 4,59 milhões nos primeiros 5 jogos do Euro

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Portugal ocupa 7º lugar no ranking e visionamento da selecção no país de origem

O investimento aplicado pelas marcas nos cinco primeiros jogos do Euro 2008 foi de 4,59 milhões de euros, de acordo com o Grupo Initiative.

Ao fim destes jogos, transmitidos na TVI, a Coca-Cola, marca oficial da prova, continua na frente do top de investimento nos breaks publicitários dos jogos (317 mil euros).

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Ainda na tabela das 10 marcas que mais investiram nestes jogos (2,34 milhões), encontra-se, por ordem decrescente, a Optimus, a Hyundai, a Galp Energia, a TMN, a Meo, a MacDonalds, a Generis, a Kia e a Continental.

No que diz respeito a audiências, Portugal ocupa 7º lugar no ranking e visionamento da selecção no país de origem: em ex-aequo com a Grécia e apenas à frente da Áustria e da Roménia.

A equipa anfitriã lidera audiências: a Suíça mantém-se como o país com maior visionamento da selecção do próprio país. 43% dos Suíços assistiram ao arranque deste campeonato.

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