Já fez LIKE no TVI Notícias?

Merchandising Rock In RIo pode render 2,5 milhões

Relacionados

Fifanta prevê forte encaixe com venda de têxteis associados ao Rock In Rio

O merchandising têxtil do Rock In Rio - Lisboa, evento que decorre este ano em Portugal pela segunda vez, pode render cerca de 2,5 milhões de euros, divulgou hoje a Fifanta, empresa responsável pelo projecto.

A empresa portuguesa que voltou a ser responsável pela produção, distribuição e comercialização de todo o merchandising têxtil do festival de música investiu um total de 1,5 milhões no desenvolvimento de uma linha de roupa e acessórios de moda.

PUB

A par destes produtos, a Fifanta criou uma linha específica para crianças, a partir dos 4 anos.

T-shirts, sweat-shirts, casacos, calças, corsários, mini-saias, jardineiras, corta-ventos, blusões, bonés, crachás e toalhas de praia foram alguns dos produtos criados pela Fifanta, que já começaram a ser comercializados em pontos de venda em todo o país e no mercado espanhol.

A rede de comercialização dos produtos incluiu, entre outros pontos de vendas, grandes superfícies (El Corte Inglês, Jumbo, Carrefour e Feira Nova), a rede Sportzone, as lojas Francas, os postos de abastecimento BP e a internet (portal Sapo).

A colecção estará também à venda na Cidade do Rock, durante o evento, onde este ano a Fifanta terá duas lojas próprias.

PUB

Relacionados

Últimas