Já fez LIKE no TVI Notícias?

Motorola investe dois milhões em campanha publicitária

A Motorola acaba de anunciar o lançamento de uma campanha de publicidade ao novo telemóvel PEBL, que será apresentado através da televisão, imprensa e mupis, a dia 16 de Janeiro. O investimento na campanha atinge os dois milhões de euros, divulga a empresa em comunicado.

A campanha foi desenvolvida a partir do conceito que distingue este novo telemóvel, o qual se traduz «num design que se consegue apenas com o tempo e a refinação do trabalho, tal como acontece na natureza», explica a empresa. Daí que a empresa tenha escolhido o nome PEBL para designar este telemóvel, o qual significa seixo.

O realizador americano David Fincher foi o responsável pelas filmagens do anúncio de televisão, cuja ideia foi desenvolvida pela agência independente 180 Amsterdam e foi filmado em São Francisco, nos EUA.

PUB

A inovação e singularidade deste novo telemóvel da Motorola serão ainda reforçadas na campanha de imprensa, desenvolvida pela Ogilvy. Nestes anúncios, cujas imagens foram captadas pelo fotógrafo Platon, o público ficará a conhecer a versão que estará para já disponível em Portugal, de cor preta. Em Portugal, a campanha estará no ar até finais de Fevereiro.

PUB

Últimas