Já fez LIKE no TVI Notícias?

Radiomóvel lança produto de internet de banda larga por 35 euros/mês (Actualização1)

(Actualização1)A operadora de telecomunicações móveis, Radiomóvel, acaba de lançar uma oferta de internet de banda larga por 35 euros mensais.

Durante a apresentação do Telemodem Zapp, o director de marketing da empresa, João Campos, disse que este produto, que será comercializado em exclusivo nas lojas Fnac, tem o preço de 99 euros com IVA, sendo a mensalidade de 35 euros.

A Zapp disponibiliza tráfego ilimitado entre a 1:00 h e as 7:00 h, estando em curso uma campanha promocional que oferece 2 Gbps/mês nos restantes horários. Segundo o responsável a principal novidade deste serviço é «a sua elevada velocidade», que no downstream (da internet para o PC) pode chegar aos 1.4 Mbps e no upstream (do PC para a internet) atinge os 153 Kbps. Velocidades que, de acordo com o responsável, só são possíveis devido à implementação da tecnologia CDMA a nível nacional, na qual está suportada a rede da operadora.

PUB

O produto agora lançado proporciona ainda o acesso, em exclusivo, ao portal My. Zapp e a serviços da rede Zapp, como o Zapp Messenger Pró e o webmail.

A Radiomóvel opera no mercado de telecomunicações móveis nacional desde 1993, disponibilizando serviços de voz e dados. A empresa tem vido a implementar a sua rede de CDMA e ao mesmo tempo migrando da tecnologia anterior.

Actualmente, segundo o director de marketing, conta com cerca de 350 a 400 estações base, um valor que fica acima da meta inicialmente estimada para este ano, e que permite já uma cobertura nacional, à excepção da Madeira e dos Açores.

Para já, com o lançamento deste produto de banda larga, que chegará progressivamente a todo o território nacional o objectivo é conquistar «alguns milhares de clientes», disse o director de marketing. Com um produto que «tendencialmente será utilizado por profissionais de banda larga, pela qualidade e performance do serviço», acrescentou.

A Radiomóvel quer chegar ao final do ano com cerca de 20 mil clientes.

No arranque a comercialização será feita apenas nas lojas Fnac, ao abrigo de uma parceria, mas pretende-se que durante 2006 a distribuição seja alargada.

PUB

Últimas