Já fez LIKE no TVI Notícias?

Rock in Rio-Lisboa 2006 renova contrato com patrocinadores da anterior edição

A Better World, entidade que organiza o Rock in Rio-Lisboa 2006, acaba de fechar acordo com a Toyota, que torna a marca como a co-patrocinadora do evento. Com o fecho deste acordo, estão confirmados os mesmos cinco patrocinadores da primeira edição do Rock in Rio em Portugal, em 2004.

Os patrocinadores são, então, o Millennium BCP (patrocinador principal), Sumol/7Up, Vodafone, Sagres e Toyota como Co-Patrocinadores. «Também no seguimento do excelente retorno obtido, mantêm-se como Media Partners a SIC, o Grupo Renascença e o SAPO», refere em comunicado.

O projecto de responsabilidade social do Rock in Rio-Lisboa, que se intitula «Por um Mundo Melhor», vai contar mais uma vez com a SIC Esperança como parceira estratégica. A BP torna a associar-se ao evento como patrocinador social, ao dar suporte ao projecto social 2006. A BP vai, ainda, fornecer o combustível que dá a energia ao Rock in Rio-Lisboa 2006, através de BP Ultimate Diesel.

PUB

«É com enorme satisfação que a equipa do Rock in Rio vê reiterados os acordos com os parceiros do ano passado. Além de terem demonstrado serem marcas com uma enorme visão e dinamismo ao acreditarem no projecto logo no primeiro ano em que se realizou em Portugal, o facto de manterem o seu apoio ao evento em 2006 significa que os objectivos foram alcançados em pleno. Para nós, esse é um dos principais indicadores do sucesso do nosso trabalho», acrescenta o comunicado citando Roberto Medina, mentor do evento.

Para além destas categorias, o evento comporta também entidades de Apoio. +Cinema, Allianz, Axe/Olá, Control, Global Notícias, Hotel Dom Pedro Lisboa, Lift, Prosegur, e Varig são as marcas associadas até agora. De salientar, ainda, o apoio da Câmara Municipal de Lisboa que, mais uma vez, vai receber o evento no magnífico Parque da Bela Vista.

Em termos de contrapartidas, genericamente, as marcas têm direito ao uso da designação de patrocinador oficial do "Rock in rio ¿ Lisboa» ou apenas a marca para fins institucionais e comerciaiis, que inclui a colocação dos logótipos nos suportes de publicidade do evento, bem como um acordo que inclui igualmente a colocação dos seus logótipos nos suportes de publicidade do evento e a criação de espaços próprios com iniciativas a decorrer dentro da Cidade do Rock.

PUB

Últimas