Já fez LIKE no TVI Notícias?

Tele2 aguarda decisão sobre pedido para ser operador móvel virtual

A Tele2 já participou à Autoridade de Comunicações (ANACOM) o interesse em ser operador virtual de telecomunicações e aguarda uma resposta em Setembro, tendo em conta que as conversas com três operadoras estão avançadas.

Em conferência de imprensa, pelo segundo aniversário da operadora sueca em Portugal, o director geral, Ignacio de Montis, disse que «durante o mês de Setembro espera uma resposta do órgão regulador (sobre esta matéria)». Mas, mesmo que a ANACOM não queira regular o operador virtual (operador que não tem infraestrutura própria, mas revende tráfego comprado aos operadores com rede), o responsável afirmou «não ser impossível estabelecer acordo com os outros operadores».

Outra das novidades lançada pelo director geral da Tele2 diz respeito às pequenas e médias empresas. A operadora vai lançar um tarifário específico para as PMES, pois até hoje a companhia oferece o mesmo tarifário para o mercado empresarial e residencial.

PUB

Para comemorar o segundo aniversário da operadora em Portugal, Ignacio de Montis, anunciou que irá sair amanhã, dia 6 de Setembro, uma campanha publicitária, para promover os novos tarifários, em que os clientes pagarão meio cêntimo por minuto nas chamadas locais e nacionais, no horário económico. Fora do horário económico, os clientes irão pagar um cêntimo nas locais e 3 cêntimos nas nacionais, por minuto.

As chamadas custarão 25 cêntimos por minuto no horário normal e 22 cêntimos no económico, para as três redes móveis.

A Tele2, operadora de telecomunicações alternativa que iniciou actividade em Portugal em Setembro de 2003, já detém uma quota de mercado de 10% na telefonia fixa.

PUB

Últimas