Para já e até final do ano, a empresa quer conquistar 160.000 clientes para o Funtastic Life, sendo a penetração do pacote digital vai depender da migração do parque de equipamentos analógico para digital, que se prevê acelere em 2006, disse a directora de marketing do negócio tv, Vera Pinto Pereira. Desde que foi lançado, há sete meses atrás, o Funtastic, já conta com 130.000 clientes.
O Baby TV, ESPN Classic Sport, Reality TV, Sailing TV e Travel Channel, encontram-se disponíveis no pacote digital da operadora, o Funtastic Life, pelo valor mensal de 26,76 euros. Um pacote que a operadora do Grupo Portugal Telecom quer que comece a ser o pacote de referência da TV Cabo, em detrimento dos Clássico e Selecção, sendo que o primeiro é onde se concentra a maior percentagem de clientes (80%).
PUB
O Baby TV é um canal orientado para o desenvolvimento das necessidades cognitivas e dos bebés até aos três anos. O Reality TV mostra imagens da vida real, entre elas, médicos, salvamentos, catástrofes e pequenos milagres. O Travel Channel é o canal líder na Europa dedicado ao mundo das viagens. Os dois restantes são ligados ao desporto.
PUB