Já fez LIKE no TVI Notícias?

Vodafone assume ataque à liderança da TMN

Relacionados

Nos dois últimos anos, a Vodafone captou mais 13,8 mil clientes por mês que a sua rival TMN.

Olhando para os dados das operadoras ao nível da adições líquidas de clientes em 2005 e 2006, vê-se que o ramo móvel do Grupo PT teve 651 mil «altas» na sua base de clientes entre Janeiro de 2005 e Dezembro de 2006, a uma média de 27,1 mil clientes mensais, enquanto que a Vodafone angariou 981 mil clientes no mesmo período, ou seja 40,9 mil clientes mensais, noticia o «Jornal de Negócios». Já a Optimus aumentou a sua base de clientes em 466 mil clientes em 2005 e 2006, ou seja, pouco menos de 20 mil clientes por mês.

Olhando para os clientes «conquistados» desde Março de 2006, a TMN consegue uma quota de angariação de 41%, contra os 65% da Vodafone e os 22,5% da Optimus.

PUB

Mas a Vodafone Portugal, presidida por António Carrapatoso, não acredita que esta tendência recente vá continuar. A empresa avançou ao «Jornal de Negócios» que no «mercado móvel pretende ser co-líder, consolidando com uma quota de mercado de cerca de 40%», ou seja, mais 4,3 pontos que a marca actual.

PUB

Relacionados

Últimas