Já fez LIKE no TVI Notícias?

TMN lança Banda Larga Móvel Pré-Paga

Relacionados

Depois de há dez anos ter revolucionado o mercado mundial com o lançamento do Mimo

A TMN anunciou esta quinta-feira o lançamento da primeira Banda Larga Móvel Pré-Paga, pronto a navegar, sem mensalidades, sem carregamentos obrigatórios e em que o cliente só paga o que usa.

A TMN «replica assim na Banda Larga Móvel Pré-Paga o mesmo conceito do pré pago na voz, que permitiu massificar o acesso ás comunicações móveis e revolucionar os hábitos de consumo em todo o mundo», referem em comunicado.

PUB

A operadora acredita que com este lançamento irá contribuir «decisivamente para a aumentar a penetração da Internet de banda larga em Portugal e, em particular, o sucesso da Banda Larga Móvel».

Carregamentos de 10 euros

Assim, através de um carregamento mínimo de 10 euros, o cliente tem acesso à Internet de banda larga móvel durante dez dias com um plafond de tráfego de 300 Megabytes. Findo esse período, o cliente deverá voltar a carregar um mínimo de dez euros para continuar a usufruir do acesso banda larga móvel.

A TMN disponibiliza em simultâneo uma modalidade de carregamento de 30 euros por um período de 30 dias, com um plafond de tráfego de 900 Megabytes, para quem desejar uma utilização por um período de tempo mais longo, acrescentam.

Para ambos os tarifários, a velocidade de navegação é de 512 kbps.

Como funciona

A TMN diz que basta adquirir uma placa Banda Larga Pré-Paga já com dez euros de saldo e dez dias de navegação incluídas pelo preço de 54,90 euros. Depois é só ir carregando o saldo de acordo com as necessidades de cada cliente.

Para quem já possui uma placa Banda Larga da TMN está disponível por 14.90 euros um cartão pré-pago que inclui um saldo de dez euros e dez dias de navegação.

Sem custo adicional, a TMN irá duplicar o tráfego incluído em cada uma destes tarifários (300 Megabytes para 10 dias e 900 megabytes para 30 dias) dando acesso a todos os seus clientes aos mais de 1500 hotspots Wifi que detém em todo o país. Assim os clientes da TMN que efectuarem carregamentos de 10 euros passarão a ter tráfego de 600 Megabytes e os clientes que efectuarem carregamentos de 30 euros passarão a ter tráfego de 1800 Megabytes (1.8 Gb).

PUB

Relacionados

Últimas