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Via Verde investe cerca de 6 milhões de euros em 2006

A Via Verde tem em desenvolvimento um plano de expansão que passa pela criação de novos serviços, melhoria no atendimento e internacionalização.

Projectos que pretende pôr em prática já este ano e que envolverão um plano de investimentos de cerca de 6 milhões de euros.

Entre as inovações previstas contam-se o desenvolvimento de novas aplicações para os parquímetros, no qual será necessário um novo identificador, que está já a ser criado, a expansão de novos canais de distribuição, através de mais parcerias e de novos postos de venda e atendimento, reestruturação do site, novo serviço de pré-activação, bem como a criação de novos produtos como serviços pré-pago e pós-pago.

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Na área de atendimento, o objectivo da Via Verde é criar cada vez mais condições para que o cliente sinta «a excelência do serviço» e possa despender de pouco tempo ou deslocações para tratar da sua Via Verde. Daí que estejam previstas novidades como um extracto electrónico ou a utilização de mensagens telefónicas para comunicar anomalias e infracções dos identificadores.

Outro projecto-piloto é a abertura de uma nova loja, em Lisboa, com horário alargado e a funcionar todos os dias. «Vamos ver como reagem os nossos clientes a esta loja que funcionará das 8h30 às 23h00, todos os dias, incluindo os fins-de-semana e feriados», disse o administrador-delegado, João Pecegueiro.

Quanto à internacionalização, os primeiros passos, através da Brisa, já foram dados e são para prosseguir. Foi constituída uma empresa KTS em parceria com a Kapsch (Áustria) e APRR (França) para o Leste Europeu.

A penetração cada vez maior nas bombas de gasolina Galp e nos parques de estacionamento são outros dois objectivos. Sobretudo para esta, a Via Verde espera, no curto-médio prazo, atingir a mesma penetração que nas portagens, cerca de 62%, disse o mesmo responsável.

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