Já fez LIKE no TVI Notícias?

TAP aposta em nova tecnologia para gerir trabalhadores e tripulação

Relacionados

A TAP anunciou, esta segunda-feira, a criação de uma plataforma de comunicação electrónica que permite integrar desde os trabalhadores em postos fixos até às tripulações e outros trabalhadores da empresa com maior mobilidade, graças a equipamentos como PDA e notebooks da Microsoft.

Segundo o porta-voz da TAP/Megasis, António Carrilho, esta solução da Microsoft permite à TAP atingir «mais rapidamente o nosso objectivo: termos uma solução de messaging e colaboração com mobilidade, elevada segurança e capacidade de integração».

Com vista à «eficiência operacional», a TAP avança ainda em comunicado que procurou, com as plataformas da Microsoft, uma resposta tecnológica que permitisse implementar «funcionalidades avançadas para todos os seus colaboradores, incluindo as tripulações dos aviões, que encontrarão nesta plataforma suporte à mobilidade, nomeadamente ao nível da gestão de escalas e de processos pre-flight e post-flight».

PUB

A TAP tem ainda em desenvolvimento um projecto para utilização no cockpit de notebooks para acesso online aos sistemas da companhia, e pretende também integrar o Microsoft Exchange com outros sistemas, designadamente os seus portais da Intranet.

PUB

Relacionados

Últimas