Já fez LIKE no TVI Notícias?

Marca «I Douro You» quer conquistar turistas

Projecto estimado em 870 mil euros

O Turismo do Douro criou uma nova marca: «I Douro You». O objectivo é chamar a atenção de seis capitais: Madrid, Paris, Londres, Berna, Berlim e Washington.

A chamada lovebrand resulta de uma opção conjunta por parte do Turismo do Douro, do Museu do Douro e da Rota do Vinho do Porto, e enquadra-se no programa Douro Vivo, que, de acordo com a agência Lusa, além das acções de promoção nas referidas cidades, prevê também 40 concertos em território duriense.

PUB

Tendo como promotor a Fundação do Museu do Douro, o projecto implica um investimento de 870 mil euros e, até final de Julho, deverá ver aprovada a sua candidatura a 70 por cento de financiamento pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER).

Planos para 2010

Ricardo Magalhães, chefe da Estrutura de Missão para a Região Demarcada do Douro, afirma que em causa está «uma convergência estratégica que pretende não só promover mas também animar» a região duriense.

Para 2010, está ainda prevista uma acção de marketing directo no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, promovendo as potencialidades do Douro, despertando interesse pela gastronomia regional e estimulando a estadia na região.

PUB

Últimas