Já fez LIKE no TVI Notícias?

Chamadas de voz da Zon vão ser cobradas ao segundo

Relacionados

Novo produto tem dois modelos de tarifário

As chamadas realizadas pelo novo operador móvel, lançado esta segunda-feira pela Zon Multimédia, vão ser cobradas ao segundo sem qualquer período inicial.

O novo operador móvel virtual, que terá a extensão de «929», funcionará a partir da rede da Vodafone e chegará às lojas dentro de um mês, em simultâneo com a campanha publicitária.

PUB

Com dois modelos de tarifário, o Zon Mobile é entendido pela empresa como uma forma de «criar uma oferta competitiva e atractiva no mercado nacional» que vai permitir uma maior fidelização dos clientes. Além disso, a empresa de Rodrigo Costa não esconde a vontade de «endereçar novos segmentos de clientes, com necessidades específicas de mobilidade não cobertas até ao momento».

Em comunicado, a Zon lembra ainda que o serviço móvel vai estar disponível em todo o território e não implica a adesão a outros serviços.

Os dois tarifários

Na versão «Z-simples», o serviço implica carregamentos mínimos mensais de 12,50 euros, oferecendo o mesmo preço para todas as redes nacionais. A título de exemplo, a Zon refere que uma chamada de 20 segundos custará 5 cêntimos. A oferta engloba ainda os pacotes de acesso à Internet no telemóvel desde 99 cêntimos.

A Zon disponibiliza também o «Z-livre», que não tem obrigatoriedade de carregamentos mínimos, mantém a garantia de preço igual para todas as redes nacionais, sendo que uma chamada de 20 segundos terá um custo de 8 cêntimos. Neste caso, a oferta também inclui pacotes de acesso à Internet no telemóvel desde 99 cêntimos.

A empresa garante, no entanto, que «quanto maior for o nível de envolvimento do cliente, maior será o valor dos benefícios no serviço Zon Mobile». Assim, quem aderir ao serviço do Zon Phone vai beneficiar de chamadas mais baratas para a rede Zon Mobile.

As acções da Zon seguem a desvalorizar 0,78% para os 5,24 euros.

PUB

Relacionados

Últimas