Já fez LIKE no TVI Notícias?

Estes são os episódios mais divertidos dos voos dos portugueses

Um estudo de uma agência de viagens revela em que situações engraçadas os clientes já foram apanhados, mas não só

A ressonar e sem sapatos. Sim, muitos portugueses já foram apanhados a ressonar e sem sapatos durante um voo de avião. A agência de viagens eDreams resolveu desafiar os seus clientes a responderem a algumas perguntas sobre este tema e muitos confessaram os seus “pecados”.

Além de ressonarem (28%) ou estarem descalços (27%), há portugueses (27%) que admitem que se sentaram noutro lugar por não gostarem do que lhes foi atribuído, outros admitem ainda ter ficado alcoolizados (6%).

PUB

Mas além do que fazem, a eDreams também quis saber quais são os episódios mais comuns nos voos. O mais comum (21%) é assistir a uma briga, e, logo a seguir, ouvir pessoas a cantar alto (20%). Ver alguém a dormir num lugar estranho (14%) - corredor, de pé ou na casa de banho - é outro dos episódios mais relatados.

Mas há também quem tenha visto pessoas a roubar comida (7%) e até homens em tronco nu (5%).

Uma grande parte dos portugueses inquiridos (43%) diz que nunca viveu um momento embaraçoso. Mas além de ressonarem e tirarem os sapatos, há portugueses (15%) que já foram apanhados a dormir no ombro de um desconhecido ou a chorar (11%) enquanto assistiam a um filme.

Em relação a comportamentos desadequados há quem assuma que já fumou na casa de banho (5%) ou tenha tido relações sexuais durante o voo (5%).

Mas dos episódios estranhos e divertidos ao pesadelo a distância pode não ser grande. Um dos maiores medos de quem viaja é, extamente, perder o avião. Há quem já tenha vivido este drama e a culpa não foi de qualquer greve - o mais comum é enganarem-se na porta de embarque (36%), depois aparece o estar distraído com o telemóvel/computador (17%), a conversar com outra pessoa (10%) ou a fazer compras na zona Duty Free (10%).  

PUB

Últimas