Já fez LIKE no TVI Notícias?

Homem foi preso por falsificação de documentos

Detido já tinha sido preso pelo mesmo crime três vezes num mês

Ontem a PSP desencadeou uma operação policial, que resultou na detenção de um homem, de 43 anos de idade que, com vários cúmplices, assaltava pessoas no interior das viaturas, apoderando-se dos documentos das vítimas no seu interior.

Estes roubos ocorreram nas áreas do Porto, Matosinhos, Vila Nova de Gaia, Póvoa de Varzim e Santo Tirso. Após os roubos, o detido utilizava os documentos das vítimas para burlas, nomeadamente compras e realização de operações bancárias.

PUB

Como resultado das investigações levadas a cabo pela PSP, foram apreendidos vários objectos utilizados na falsificação de documentos e 144 cartões de telemóveis de duas operadoras.

O detido é suspeito de vários crimes desde Janeiro de 2004 e foi recentemente detido três vezes no espaço de um mês por um crime de roubo, quatro furtos no interior de veículo, doze crimes de falsificação de documentos, quatro crimes de burla e nove crimes de falsificação de documento e burla.

O suspeito foi detido e conduzido ao Estabelecimento Prisional do Porto por ter vários mandados de detenção para cumprimento de pena de prisão efectiva, no âmbito de outros processos.

PUB

Últimas