Já fez LIKE no TVI Notícias?

TvCabo quer chegar a 60% dos lares nacionais até 2010

Esperados mais 150 a 200 mil novos clientes de Pay-TV

A PT Multimédia (PTM) prevê expandir a sua rede por cabo para poder atingir 3,1 milhões de casas passadas em 2010 (2,8 milhões de lares em 2007), abrangendo 60 por cento de lares em Portugal.

A empresa liderada por Rodrigo Costa anuncia, ainda, no âmbito do seu «Investor Day», que espera um aumento da velocidade da Internet para um máximo de 100 Mbps até ao fim de 2008.

PUB

TVCabo e Caixa BI assinam contrato para compra da TVTel

Mais: a PTM quer também suportar a sua oferta com a implementação de «avançados processos», para atingir os objectivos operacionais a que se propõe para 2010, nomeadamente, adicionar entre 150 mil e 200 mil novos clientes de Pay-TV, atrair entre 175 mil e 225 mil clientes adicionais de banda larga e alcançar entre 625 mil e 675 mil clientes de voz.

Espera-se que as unidades geradoras de receitas (RGU) totais aumentem de 2,4 milhões em 2007 para entre 3,5 e 3,7 milhões, já em 2010.

A PT Multimédia garante que «continuará a oferecer uma extensa gama de produtos de TV, com conteúdos melhorados». Além disso, a empresa procurará fornecer «aos seus clientes a velocidade mais elevada na Internet a preços competitivos», sublinham.

MVNO a caminho

Para culminar a sua estratégia de agrupamento de serviços que cobre, a Multimédia lançará um operador móvel virtual (MVNO) para complementar a sua oferta actual.

A oferta de serviço global da PTM «será sustentada por novos melhoramentos no serviço ao cliente e por uma força de vendas eficaz», concluem.

Recorde-se que a dona da TV Cabo possui uma rede que cobre 2,8 milhões de lares nas regiões mais densamente povoadas e de rendimento mais elevado de Portugal.

PUB

Últimas