A empresa liderada por Rodrigo Costa irá dar esta quarta-feira a conhecer quais os pontos principais da sua estratégia para o ano que vem.
Em comunicado, a PTM refere que o encontro servirá para mostrar as linhas-mestras da empresa apontadas para 2008.
PUB
Em causa, além da anunciada mudança de nome, a empresa que se separou recentemente da Portugal Telecom, já revelou interesse em avançar como operador móvel virtual e melhorar a imagem do serviço da TVCabo.
Durante o 17º Congresso das Comunicações da Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações (APDC), que decorreu na passada semana no Estoril, o mesmo responsável frisou que a PTM «deve tudo ao seu passado» e que o «spin-off» é «uma coisa real».
«Somos muito eficazes e estamos muito empenhados na qualidade do serviço. Temos e vamos fazê-lo», disse Rodrigo Costa.
Quanto à oferta de «quadruple play», a PTM está atenta, mas não quer ir longe de mais: «Estar a dar passos precipitados é algo que me apavora. Temos de ter um pouco de calma», sublinhou Rodrigo Costa.
As acções da PTM fecharam a valorizar 2,18 por cento para os 9,37 euros.
PUB