Já fez LIKE no TVI Notícias?

Consumidores já reconhecem marcas amigas do ambiente

Relacionados

TAP e Galp são empresas no topo da tabela

Pela primeira vez, o estudo «Marcas de Confiança 2009» elaborado pelas Selecções do Readers Digest, avaliou «A confiança e o Meio Ambiente», premiando, em 10 categorias, as marcas que têm a melhor actuação em questões ambientais, refere o comunicado.

Assim, nas suas diferentes áreas de actuação, a TAP (88 por cento), a Toyota (18%), a Caixa Geral de Depósitos (35%), a Galp (57%), o Continente (36%), a Skip (52%), a Duracel (61%), a Sonasol (34%), a Miele (14%) e a McDonalds (78%), são as 10 marcas premiadas nesta vertente, nas suas respectivas categorias.

PUB

Esta decisão surgiu depois de terem sido eleitas por uma amostra de mais de mil assinantes do universo da revista Selecções do Readers Digest.

«Trata-se de marcas que assumem uma gestão eco-eficiente e a vertente ambiental como parte integrante da sua estratégia e prática empresarial», conclui o comunicado.

PUB

Relacionados

Últimas