Já fez LIKE no TVI Notícias?

ParaRede prevê aumentar volume de negócios em 10% em 2008

Administração continua a perspectivar margem de EBITDA de 8% a 10% este ano e em 2009

A ParaRede anunciou esta quarta-feira que apesar do clima de instabilidade conjuntural, prevê encerrar este ano com um crescimento de 10% no volume de negócios, «o que pressupõe continuar a ganhar quota de mercado».

A margem de EBITDA deverá atingir de 8% a 10% no próximo ano, salienta ainda a empresa em comunicado à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

PUB

Assim, a administração da ParaRede «continua a perspectivar atingir uma margem EBITDA de 6% a 7% e de 8% a 10% em 2008 e 2009 respectivamente, assim como obter um crescimento do volume de negócios superior a 10% o que pressupõe continuar a ganhar quota de mercado», realçam.

O presidente da tecnológica, Pedro Rebelo Pinto considera que «a estratégia da empresa para este ano continuará a ter por base os cinco pilares estratégicos core, agora reforçados com a adição de novas competências provenientes das integrações efectuadas» e acrescenta: «Salientamos o facto de em 2008, a marca IT Consulting passar a agregar as competências da consultoria bem como as de arquitectura e desenvolvimento consequência do reforço do investimento nestas áreas, efectuado em 2007», rematam.

As acções da Pararede seguem a subir 6,6% para os 0,16 euros.

PUB

Últimas