Já fez LIKE no TVI Notícias?

O carro mais pequeno do Lisboa-Dakar

Relacionados

Smart Advertising já conta com um lugar no livro do «Guiness»

«O carro 00», criado pela Smart Advertising, foi o centro das atenções da conferência que se realizou esta quinta-feira no Centro Cultural de Belém no espaço «Euromilhões Lisboa-Dakar».

Pela primeira vez, o Lisboa-Dakar contará com a participação de um Smart transformado a realizar a prova.

PUB

«Enquanto responsáveis pelo «carro 00» do rally temos em mãos uma grande aposta», referiu o administrador do grupo Smart Advertising, Manuel Pinheio.

O mesmo responsável adiantou ainda que «levar um Smart a correr no Dakar é um grade desafio que a empresa Smart Advertising levará em frente e que vamos concretizar».

Publicidade chega às ruas da capital

A Smart Advertisig é ainda a entidade responsável pela presença de cerca de 300 Smarts decorados nas ruas de Lisboa, dos quais 17 são viaturas com aplicação de modelos 3D, que estão permanentemente em acções de «street marketing». Esta foi a forma encontrada para promover o evento que partirá novamente de Lisboa.

Recorde do «Guiness» alcançado

Foi no espaço «Mundo Dakar», situado na Doca de Santos, em Lisboa, que a Smart Advertising entrou para o Livro dos recordes do «Guiness»: criou, no dia 9 de Dezembro, o maior logótipo com Smarts do Euromilhões Lisboa-Dakar do Mundo.

De acordo com Manuel Pinheiro, esta «foi uma acção que exigiu grande orgaização e preparação de toda a equipa que formou o maior logótipo de sempre» com Smarts.

«Foram 253 Smarts utilizados nesta operação», concluiu.

O rally Lisboa Dakar parte da capital portuguesa pelo terceiro ano consecutivo com 570 equipas em competição.

PUB

Relacionados

Últimas