Já fez LIKE no TVI Notícias?

Acidente mata criança de 11 anos e corta IC8 em Ansião

Colisão entre dois ligeiros fez ainda dois feridos ligeiros e um grave. O trânsito foi reaberto às 13:00 nos dois sentidos, depois de ter estado cerca de quatro horas encerrado

Um despiste seguido de uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros ao quilómetro 63.9 do IC8, em Maxial, Ansião, fez, esta quarta-feira, um morto e três feridos, confirmou fonte Comando Territorial da GNR de Leiria à TVI24.

De acordo com a mesma fonte, o acidente aconteceu às 8:45 e cortou a circulação no IC8 nos dois sentidos. O trânsito foi reaberto às 13:00 nos dois sentidos, depois de ter estado cerca de quatro horas encerrado.

PUB

A vítima mortal é um menino de 11 anos e os feridos, dois ligeiros e um grave, "são do sexo feminino com idades entre os 15 e os 46 anos".

Segundo fonte do INEM, uma menina de 15 anos foi transportada para o Hospital Pediátrico de Coimbra, enquanto duas mulheres, de 30 e 46 anos, foram levadas para os Hospitais Universitários de Coimbra.

O pai do menino, um homem de 40 anos, deslocou-se ao local do acidente, e teve de ser assistido no local, mas recusou receber tratamento hospitalar.

No local, de acordo com o site da Proteção Civil, estiveram 25 operacionais apoiados por 12 viaturas, entre as quais uma equipa de Psicólogos do INEM.

PUB

Últimas