Já fez LIKE no TVI Notícias?

Populares espancam suspeito de pedofilia

Relacionados

Homem foi apanhado a abusar de menor e foi agredido com barra de ferro

Um homem de 64 anos foi detido, este domingo, depois de ter sido apanhado em flagrante delito a abusar de uma menor de 13 anos. O suspeito foi presente a tribunal, mas foi libertado. Acabou por ser espancado no interior da vila de Aljustrel por desconhecidos.

Segundo confirmou o PortugalDiário junto de fonte da GNR de Aljustrel, o suspeito foi detido no domingo depois de populares o terem avistado a abusar sexualmente de uma jovem de 13 anos e terem efectuado a denúncia à GNR. «O suspeito de abuso sexual de menores foi detido em flagrante delito», adiantou o Comandante de destacamento.

PUB

O homem já tem antecedentes pelo mesmo tipo de crime foi presente a Tribunal esta segunda-feira, mas o juiz de instrução criminal aplicou-lhe o Termo de Identidade e Residência, a medida de coacção mais branda. Depois de sair em liberdade, o suspeito foi abordado numa das ruas da vila e agredido com uma «barra de ferro».

«A Guarda foi chamada e quando chegou ao local já não viu as agressões. Apenas encontrou o suspeito gravemente ferido no chão. Foi transportado de imediato para o hospital. É provável que tenha sido agredido por mais de uma pessoa, tendo em conta os ferimentos», explicou a GNR.

O homem foi assistido no hospital José Joaquim Fernandes, de Beja, onde à chegada relatou que tinha sido agredido com uma «barra de ferro». «O doente está bem. Depois de efectuados os exames foi confirmado que não existiam fracturas e terá alta ainda esta manhã», explicou o gabinete de relações públicas ao PortugalDiário.

A GNR esclarece que até ao momento não foi apresentada queixa, no entanto, é possível que a vítima o venha a fazer. A Guarda explica que só poderá actuar depois da denúncia, uma vez que não presenciou as agressões e não há indicação da existência de testemunhas.

PUB

Relacionados

Últimas