Já fez LIKE no TVI Notícias?

Empresário detido por suspeita de tráfico internacional de droga

Homem de 62 anos residente na região do Grande Porto foi detido quando se preparava para abandonar o aerporto Humberto Delgado transportando cocaína

A Polícia Judiciária deteve um homem suspeito de tráfico internacional de droga por via aérea, quando este se preparava para abandonar o aeroporto de Lisboa, transportando cocaína que se destinaria ao mercado nacional, anunciou hoje aquela força policial.

Em comunicado, a PJ refere que o homem, um empresário de 62 anos residente na região do Grande Porto, foi detido no domingo, através da Diretoria do Norte e com a colaboração da Unidade Nacional de Combate ao Tráfico de Estupefacientes.

PUB

A detenção ocorreu "quando o suspeito, que tinha viajado para o Brasil na semana passada, se preparava para abandonar o aeroporto internacional de Lisboa, transportando uma quantidade de cocaína suficiente para 21.200 doses que se destinaria ao mercado nacional”, acrescenta a PJ.

O suspeito vai agora ser presente à competente autoridade judiciária para primeiro interrogatório e aplicação das medidas d4e coação tidas por adequadas.

PUB

Últimas