Já fez LIKE no TVI Notícias?

Cantor conduzia sem cinto de segurança

Relacionados

Angélico continua com prognóstico «muito reservado» e está ligado a um sistema de suporte de vida

[Notícia actualizada às 15h30]

O antigo vocalista dos D`Zrt continua este domingo com prognóstico «muito reservado», internado no Hospital Santo António, no Porto, ligado a um sistema de suporte de vida.

PUB

O acidente que este sábado atirou Angélico Vieira para o hospital terá tido origem num rebentamento de um pneu e segundo a suspeita da GNR apenas o amigo que sobreviveu apenas com escoriações usava cinto e segurança na altura do acidente.

Quando o pneu esquerdo do BMW, que Angélico conduzia, rebentou em andamento, o cantor não conseguiu evitar o despiste. O carro acabou por bater no raid central e capotar.

Nas imagens, a violência do desastre é visível: o veículo ficou completamente destruído. Quando os bombeiros chegaram ao local, perto da Estarreja, Angélico estava encarcerado na viatura e inconsciente. Foi depois transportado para o Hospital Santo António no Porto.

Um dos ocupantes do carro acabou por morrer: durante o acidente foi projectado para a estrada e atropelado por um opel Corsa que seguia atrás do BMW de Angélico. O automóvel tem 286 cavalos, 3 mil de cilindrada e é um carro rápido e potente. Ao que o «JN» noticia, a viatura não teria seguro; tinha sido emprestada por um amigo, dono de um stand na Póvoa de Varzim.

PUB

Relacionados

Últimas