Já fez LIKE no TVI Notícias?

Homem mata rival com tiro de pistola

Vítima teria uma relação amorosa com a anterior companheira do suspeito

Um homem de 38 anos morreu terça-feira à noite em Gatão, Amarante, vítima de um tiro de pistola. O alegado autor dos disparos será um indivíduo de Baião, de acordo com os bombeiros locais citados pela Lusa.

De acordo com o comandante da corporação, Fernando Rocha, o disparo atingiu um dos ombros da vítima, que ainda foi assistida no local e transportada com vida ao Hospital de S. Gonçalo, em Amarante, onde viria a falecer.

PUB

A vítima encontrava-se na casa de uma mulher com quem alegadamente manteria uma relação amorosa. O alegado homicida, de 52 anos, desempregado, bateu à porta e quando a vítima a abriu foi surpreendida com o disparo de pistola. De acordo com os vizinhos, o autor do disparo teria mantido, no passado recente, uma relação amorosa com a mulher que se encontrava com a vítima.

Após o disparo, o homem de 52 anos pôs-se em fuga utilizando uma motorizada, acabando por ser detido pela GNR mais tarde em Baião, onde reside. Deve ser presente no tribunal de Amarante, esta quarta-feira, para primeiro interrogatório judicial.

PUB

Últimas