Já fez LIKE no TVI Notícias?

Ovar: suspeito de balear alegado assaltante saiu em liberdade

Suposto assaltante, que foi atingido com dois tiros nas costas, está internado no Hospital de S. Sebastião, na Feira.,Assim que tiver alta também será presente ao MP

O homem que alegadamente baleou, na sexta-feira, um suposto assaltante, em Ovar, foi ouvido hoje pelo Ministério Público (MP) e saiu em liberdade com estatuto de arguido e Termo de Identidade e Residência, informou fonte policial.

O detido foi ouvido de manhã no Tribunal de Ílhavo pelo procurador da República de turno, em primeiro interrogatório não judicial, tendo o caso baixado a inquérito.

PUB

Segundo a mesma fonte, o arguido estará indiciado por detenção de arma proibida e outro de ofensa à integridade física simples.

O suposto assaltante, que foi atingido com dois tiros nas costas, está internado no Hospital de S. Sebastião, na Feira, e assim que tiver alta também será presente ao MP.

Os factos ocorreram na passada sexta-feira cerca das 15:00.

O presumível ladrão, de 19 anos, foi surpreendido numa residência que é propriedade do irmão do alegado autor dos disparos, na freguesia de Válega, em Ovar.

O jovem foi conduzido ao Hospital da Feira para ser assistido aos ferimentos.

O autor dos disparos foi detido pela GNR de Ovar na posse de uma pistola ilegal, de calibre 6,35 milímetros.

PUB

Últimas