Já fez LIKE no TVI Notícias?

Roubam 300 mil euros em roupa

Loja de vestuário da Lacoste em Viseu fica com as prateleiras todas vazias

A loja de vestuário Lacoste, na Rua Formosa, em Viseu, ficou com as prateleiras completamente vazias após um furto que terá ocorrido na madrugada desta terça-feira, informou a proprietária à agência Lusa.

De acordo com Filomena Oliveira, «foram furtadas todas as peças de roupa que estavam nas prateleiras. Só deixaram a roupa dos manequins expostos na montra».

PUB

«Levaram peças caríssimas, seguramente perto dos 300 mil euros», acrescentou.

Filomena Oliveira contou que chegou à loja, situada em pleno centro da cidade de Viseu, pouco passava das 09:00.

«Deparei-me com a porta entreaberta e nem queria acreditar quando vi a loja completamente vazia», referiu.

Estacionam à porta e carregam a mercadoria

A proprietária da loja explicou que foi furtado «todo o stock e até as peças mais pequenas, entre eles cintos e porta-chaves, para além do sistema informático».

«É incrível como 'limpam' assim uma loja. Tiveram uma grande disponibilidade de tempo e tudo leva a crer que tenham parado uma carrinha à porta para conseguirem levar tudo, inclusive as peças que estavam penduradas em cabides, que são mais pesadas», relatou.

A lojista lamentou o facto «da rua não ter segurança necessária». «Os comerciantes têm de se unir para exigir pelo menos um polícia em cada rua», considerou.

A PSP de Viseu confirmou que os assaltantes terão entrado pela porta principal da loja, depois de terem arrombado a fechadura.

PUB

Últimas