Já fez LIKE no TVI Notícias?

Funcionário da Câmara do Seixal detido pela PJ

A autarquia diz que desconhece os factos imputados ao colaborador e que vai «proceder à abertura de um processo de inquérito»

Um funcionário da divisão de fiscalização municipal da Câmara do Seixal foi detido, esta sexta-feira, pela Polícia Judiciária (PJ). A notícia é avançada pela Lusa, que cita uma fonte da autarquia.

O gabinete de imprensa da Câmara acrescentou que «desconhece os factos e os indícios imputados ao funcionário» e que, por isso, vai «proceder à abertura de um processo de inquérito».

PUB

A PJ refere também em comunicado que o homem, de 57 anos, suspeito de corrupção passiva, «foi detido em flagrante delito e presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas».

O gabinete de imprensa disse ainda à Lusa que o funcionário foi detido durante o horário de trabalho, sublinhando que «a deslocação do trabalhador até ao local [onde foi detido] não foi determinada por superiores, a autarquia não conseguiu apurar se o homem estava em exercício de funções».

PUB

Últimas