Já fez LIKE no TVI Notícias?

Avião da TAP avariou já com passageiros dentro

Relacionados

Problema nos travões impediu descolagem. Voo só deve ser realizado quando chegar um novo aparelho ao aeroporto de Lisboa

A descolagem estava prevista para as 06:55. Quando foram avisados do sucedido, os 104 passageiros já estavam sentados à espera de arrancar.

Nova avaria num avião da TAP. Desta vez, um problema técnico nos travões do aparelho impediu a descolagem, numa ligação Lisboa-Paris, nesta manhã de quinta-feira. Os passageiros já estavam dentro do aparelho quando a avaria foi detetada. 
Perante a situação, foram obrigados a sair, cerca de uma hora depois.
Estão, neste momento, à espera de um novo voo, que só deverá ser realizado quando chegar um novo aparelho de substituição ao aeroporto de Lisboa. A expectativa é que isso aconteça ainda antes das 10:00, por volta das 9:40. 
Uma das passageiras deste voo falou à TVI e afirma que em causa estão fortes constrangimentos de trabalho.  «Infelizmente tem sido assim durante vários momentos do ano. É lógico que a nossa segurança é muitíssimo importante, mas não pode estar em causa desde o primeiro momento. Há reuniões programadas, negócios a fazer. Não pode estar sempre a acontecer». 

PUB

Relacionados

Últimas