Já fez LIKE no TVI Notícias?

Suspeito de homicídio entregou-se à PJ

Homem terá assassinado uma mulher de 31 anos sexta-feira, no Carregal do Sal

O homem suspeito de ter assassinado uma mulher de 31 anos sexta-feira, na aldeia de Póvoa da Pegada, Carregal do Sal, ficou esta segunda-feira em prisão preventiva, depois de se entregar à Polícia Judiciária, escreve a Lusa.

O homem foi hoje presente ao Tribunal de Santa Comba Dão, de onde saiu ao final da tarde, em prisão preventiva.

PUB

«Ele pôs-se em fuga depois de ter praticado o crime. No decurso destes dias a PJ fez várias diligências para o encontrar e ele acabou por se entregar», disse à Agência Lusa fonte ligada ao processo, acrescentando que o suspeito contactou aquela polícia e informou o local onde se encontrava.

A vítima apresentava «vestígios de agressão e de disparo de arma de fogo», contou a mesma fonte, acrescentando que se terá tratado de um crime passional.

«Ele teria uma relação com a vítima, que seria mais do que uma simples amizade», acrescentou.

A mulher vivia com duas filhas menores de anteriores relações na aldeia de Póvoa Pegada, onde foi assassinada.

«Fomos chamados para uma senhora que se encontrava muito mal. Quando chegámos, já não apresentava sinais vitais», contou o comandante dos Bombeiros de Cabanas de Viriato, Fernando Campos.

Segundo Fernando Campos, foram vizinhos que chamaram os bombeiros após se terem apercebido de pedidos de socorro e do abandono do local pelo homem.

PUB

Últimas