Já fez LIKE no TVI Notícias?

Carrinha «entra» dentro de banco (fotos)

Relacionados

Incidente ocorreu na Guarda e não provocou feridos

Uma carrinha de uma empresa de telecomunicações abalroou esta quarta-feira a entrada de um banco situado numa rua do centro da cidade da Guarda, sem provocar feridos, disse à Lusa fonte da PSP local.

Segundo a fonte, o incidente ocorreu cerca das 12:30, quando a viatura, «sem ninguém no interior», se encontrava parada no início da Rua Tenente Valadim, artéria sobranceira ao Largo João de Almeida.

PUB

«Estava mal travada e percorreu alguns metros, tendo entrado com a traseira na montra do banco», disse.

«Não houve feridos, apenas danos materiais», acrescentou a mesma fonte, indicando que no local esteve uma patrulha da PSP que tomou conta da ocorrência.

Um comerciante da zona contou à Lusa que estava no interior na loja quando ouviu «um enorme barulho no exterior».

«Dirigi-me para a rua e, pelo estrondo, pensei que tivesse sido um choque entre dois carros», disse.

Morreu ao ser perseguido pela polícia

Terreiro do Paço: família de vítima recebe indemnização

O comerciante relatou que «as pessoas dos bancos, de uma farmácia e das lojas vizinhas saíram todas para a rua, alarmadas» com a colisão do veículo no vidro da montra do banco, onde também se localiza a porta de entrada.

PUB

«Ainda vi o condutor todo atrapalhado, muito branco, a dirigir-se para o local, preocupado com a situação, temendo que alguém pudesse ter sido atropelado», contou.

Tendo em conta o local onde o episódio ocorreu, admite que, «por sorte, ninguém ficou ferido, pois não estava ninguém junto da porta nem das caixas Multibanco».

Acrescentou que «um cliente que estava no interior, disse que aquilo [o choque] parecia uma bomba autêntica».

Após a ocorrência, as instalações bancárias encerraram ao público, disse um elemento da dependência, escusando avançar mais pormenores por não possuir autorização superior.

PUB

Relacionados

Últimas