Já fez LIKE no TVI Notícias?

Leiria: mulher morre após despiste de carro

Despiste fez o automóvel cair num precipício com cerca de dez metros. No veículo seguiam mais três pessoas, que sobreviveram ao acidente

O despiste de um veículo ligeiro na Estrada Nacional 512, na localidade de Vermelho, em Castanheira de Pera, no distrito de Leiria, provocou, esta segunda-feira, a morte a uma pessoa, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro.

Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários de Castanheira de Pera, José Domingues, dos quatro ocupantes que seguiam no veículo ligeiro, "o condutor saiu ileso e a esposa e o filho sofreram ferimentos ligeiros". Uma senhora com "cerca de 80 anos faleceu no local".

PUB

José Domingues adiantou que o despiste do veículo fê-lo cair num "precipício com cerca de dez metros", o que levou ao corte da estrada, mas "não por muito tempo".

O CDOS referiu também que o acidente ocorreu pelas 8:28, tendo estado no local seis viaturas e 15 operacionais dos Bombeiros Voluntários de Castanheira de Pera, da Viatura Médica de Emergência e Reanimação, do INEM e da ambulância de Suporte Imediato de Vida de Avelar.

PUB

Últimas