Já fez LIKE no TVI Notícias?

Mãe reencontra-se com filha raptada há sete meses

Relacionados

Criança de oito anos foi entregue ao Tribunal de Faro pela avó paterna. Pai da menina chegou a ser preso, mas agora está em liberdade

Já está junto da mãe a menina de oito anos dada como desaparecida há sete meses na Madeira. O pai chegou a estar em prisão preventiva pela suspeita de rapto e porque não dizia onde a menor se encontrava. Foi a avó paterna que entregou Ellie às autoridades.

Esta terça-feira, cerca das 11:30 da manhã, a mãe de Ellie chegou ao Refúgio Aboím Ascensão, em Faro, para reencontrar-se com a filha.

PUB

«Estou muito feliz por finalmente a poder ver, estou muito feliz. É um dia maravilhoso, finalmente sei que ela está em segurança e em boas mãos», disse Candice Kelly aos jornalistas, após um encontro emotivo com a criança.

A menina ficou à guarda desta instituição por ordem do tribunal. O pai foi detido na passada sexta-feira pela Polícia Judiciária, pela suspeita do rapto da menor, mas já se encontra em liberdade. A avó paterna acabou por entregar a menina no Tribunal Judicial de Faro. Durante as horas que passou no Refúgio Aboím Ascensão, Ellie nunca falou do que lhe aconteceu.

Agora caberá aos Tribunais decidir como vai ser o futuro familiar desta menina. Mas para já a mãe e o padrasto devem dar-lhe espaço.

PUB

Relacionados

Últimas