Já fez LIKE no TVI Notícias?

PJ detém condutor sem carta suspeito de balear outro automobilista no Porto

Suspeito envolveu-se numa discussão de trânsito na Via de Cintura Interna, no Porto

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou esta quinta-feira a detenção de um condutor sem carta indiciado por tentar balear outro automobilista na sequência de um conflito de trânsito na Via de Cintura Interna, no Porto, em 18 de fevereiro.

O arguido, conduzindo um veículo automóvel sem ter habilitação legal para o efeito, envolveu-se em discussão com outro condutor, empunhou uma arma de fogo e efetuou um disparo na direção daquele, não lhe acertando por fatores alheios à sua vontade”, refere um comunicado da Diretoria do Norte da PJ.

PUB

A polícia apreendeu duas armas e munições, além de droga, durante uma busca à casa do arguido, um desempregado de 27 anos, com registo criminal pelos crimes de injúrias, condução ilegal, furto, roubo e ofensas à integridade física qualificadas.

O homem vai ser presente à autoridade judiciária para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

São-lhe imputados agora os crimes de homicídio qualificado na forma tentada, detenção de arma proibida, condução ilegal e de tráfico de estupefacientes.

PUB

Últimas