Já fez LIKE no TVI Notícias?

Camiões dos Correios com pneus furados

Relacionados

Quatro camiões encontrados com pneus furados em dia de greve dos CTT

Quatro camiões de três transportadoras que «há anos fazem o transporte de correios para os CTT, numa base diária», foram encontrados com os pneus furados, notica a agência Lusa, citando fonte oficial dos Correios.

O incidente afectou o decorrer dos serviços, registando-se atrasos nas entregas de correios, mas «o trabalho está a ser retomado ao longo do dia», garantiu a mesma fonte.

PUB

Os camiões foram encontrados com os pneus furados junto das estações de correios, excepto um deles que estava «à porta de casa do motorista», afirmou a mesma fonte.

O porta-voz dos CTT - Correios de Portugal, Fernando Marante, garantiu que esta é uma «situação anormal, que nunca tinha acontecido». E disse ainda tratar-se de «muita coincidência esta situação acontecer num dia em que está a decorrer uma greve».

Fernando Marante afirmou que «as empresas transportadoras são diferentes e estão em sítios diferentes, e a única coisa que têm em comum são os CTT». O porta-voz adiantou ainda que os CTT enviaram uma carta a todos os sindicatos informando-os ao incidente e «encorajando-os a falar caso saibam de alguma coisa».

Vítor Narciso, secretário-geral do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios e Telecomunicações (SNTCT) disse desconhecer o sucedido, afirmando ser «apenas uma coincidência».

Os trabalhadores dos CTT encontram-se esta quarta e quinta-feira em greve, estando marcada para esta quarta-feira uma manifestação que decorrerá desde a estação dos CTT nos Restauradores até à residência oficial do primeiro-ministro.

PUB

Relacionados

Últimas