Já fez LIKE no TVI Notícias?

GNR detém 172 pessoas por falta de carta e excesso de álcool

Relacionados

Ações realizaram-se, no sábado e domingo, nos distritos de Aveiro, Beja, Braga, Coimbra, Faro, Lisboa, Santarém, Guarda, Leiria, Viseu e Évora

A GNR anunciou hoje 172 detenções, a maioria de condutores por excesso de álcool e falta de carta de condução, em operações que decorreram este fim de semana em vários distritos, contra o crime violento e a sinistralidade rodoviária.

As ações realizaram-se, no sábado e domingo, nos distritos de Aveiro, Beja, Braga, Coimbra, Faro, Lisboa, Santarém, Guarda, Leiria, Viseu e Évora.

PUB

Em comunicado, o Comando-Geral da GNR refere que, de um total de 172 detenções efetuadas em flagrante delito, 94 foram por condução com taxa de álcool no sangue igual ou superior a 1,19 gramas por litro e 23 por condução sem habilitação legal.

A GNR deteve, ainda, três pessoas por furto, duas por tráfico de droga, outras duas por posse ilegal de arma e uma por posse de arma proibida.

Durante as operações, foram apreendidas 98 doses de haxixe, 14 armas de caça, um revólver, um «spray» aerossol e 39 munições.

PUB

Relacionados

Últimas