Já fez LIKE no TVI Notícias?

Rusga em Olhão envolve mais de 60 militares da GNR

Relacionados

Duas pessoas foram detidas e três constituídas arguidas

Mais de 60 militares da GNR realizaram esta terça-feira rusgas a cinco casas em simultâneo em bairros de Olhão (Algarve), tendo detido dois homens, constituído três arguidos e apreendido vários tipos de drogas, disse à Lusa fonte policial.

A operação da GNR decorreu ao longo da manhã desta terça-feira em vários bairros camarários da cidade piscatória de Olhão, no âmbito de uma «investigação relacionada com tráfico de droga», explicou à Lusa o tenente-coronel Oliveira, da GNR, adiantando que estiveram mais de 60 militares no terreno, nomeadamente do Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Faro.

PUB

Durante as buscas domiciliárias, que contaram com elementos da PSP para isolar os locais alvo de rusgas, foram apreendidas «630 doses de heroína, seis doses de cocaína, quatro doses de haxixe, oito plantas de cannabis e material indiciador de tráfico de droga», adiantou a mesma fonte.

Os militares da GNR detiveram dois homens de nacionalidade portuguesa e três pessoas foram ainda constituídas arguidas durante a operação policial.

PUB

Relacionados

Últimas