Já fez LIKE no TVI Notícias?

Setúbal: um dos feridos graves está a recuperar bem

Relacionados

O outro ferido grave continua no no Hospital de São José, com «prognóstico reservado»

A mulher que na quarta-feira ficou gravemente ferida na explosão num prédio de habitação em Setúbal e foi transportada para o hospital Garcia de Orta, em Almada, está estável e a recuperar, disse esta quinta-feira fonte daquela unidade de saúde.

«A senhora está estável e a recuperar bem das lesões que sofreu ao nível do rosto e das mãos», disse. Segundo a mesma fonte, a mulher está internada na unidade de cuidados intensivos, onde irá permanecer, escreve a Lusa.

PUB

Em relação ao doente que está internado no Hospital de São José, permanece na unidade de queimados, onde se encontra com «prognóstico reservado», disse fonte da unidade hospitalar lisboeta.

A explosão, que ocorreu ao fim da tarde num prédio de sete andares entre a Rua Mariano Coelho e a Praceta São Julião, provocou 14 feridos, dois dos quais graves, um casal de idosos residente numa fração do rés do chão.

Um dos feridos graves foi transportado para o Hospital Garcia de Orta, em Almada, e o outro para o Hospital de São José, em Lisboa.

Os restantes 12 feridos sofreram apenas de inalação de fumos, pequenas escoriações e ansiedade nervosa, disse na quarta-feira uma fonte do INEM.

PUB

Relacionados

Últimas