Já fez LIKE no TVI Notícias?

Casal detido por suspeita de esfaquear homem

Relacionados

Torres Vedras: vão aguardar julgamento em prisão preventiva

A Polícia Judiciária informou esta terça-feira que deteve um casal presumível autor do homicídio de um homem de 32 anos tendo os dois arguidos ficado a aguardar julgamento em prisão preventiva, escreve a Lusa.

A PJ comunicou que a vítima, que residia no concelho de Torres Vedras, partilhava com os arguidos e com outras pessoas a mesma habitação.

PUB

Segundo a PJ, os factos ocorreram no dia 10 de Julho, no concelho de Torres Vedras, onde os dois detidos se envolveram numa rixa com a vítima, vindo a esfaqueá-la.

Os presumíveis autores, uma mulher de 26 e um homem de 27 anos, fugiram após a consumação do crime, vindo mais tarde a ser localizados e detidos, adianta a PJ em comunicado.

A vítima de nacionalidade brasileira foi encontrada morta em plena rua na localidade de Arneiros, Torres Vedras. De acordo com fonte policial, o homem foi encontrado inconsciente e com «três facadas» no corpo junto à Caixa Agrícola da localidade.

No dia seguinte ao crime, um morador na localidade entregou às autoridades policiais uma arma branca, com uma lâmina de 15 centímetros, que foi encontrada perto do local onde o corpo foi recolhido e que se suspeita ser a arma do crime.

PUB

Relacionados

Últimas