Já fez LIKE no TVI Notícias?

Ferido grave em explosão em apartamento de Penacova com prognóstico reservado

Vítima, do sexo masculino, de 48 anos, está internada na Unidade de Queimados com queimaduras de 2.º e 3.º graus em 90% do corpo

O ferido grave da explosão seguida de incêndio ocorrida na segunda-feira num apartamento em Penacova, no distrito de Coimbra, encontra-se esta terça-feira internado com prognóstico reservado, disse à agência Lusa fonte do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC).

A vítima, do sexo masculino, de 48 anos, está internada na Unidade de Queimados com queimaduras de 2.º e 3.º graus em 90% do corpo, encontrando-se "ventilado e com prognóstico reservado".

PUB

Uma explosão seguida de incêndio num apartamento no concelho de Penacova, no distrito de Coimbra, provocou na segunda-feira um ferido grave e dois mais ligeiros, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros locais.

Os dois feridos mais leves, ambos do sexo feminino (esposa e filha), apresentavam queimaduras de 2.º grau.

A mulher teve alta hospitalar ainda na segunda-feira e a filha foi transferida para a Unidade de Queimados do Hospital da Prelada, Porto, onde se encontra internada, "estável e com boa evolução", segundo comunicado daquela unidade hospitalar.

Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários de Penacova, António Simões, suspeita-se que a explosão no apartamento, que ficou destruído, tenha sido provocada por uma fuga de gás.

PUB

Últimas