Já fez LIKE no TVI Notícias?

Figueira: crime passional na origem de incêndio

Relacionados

Autoridades suspeitam de homicídio seguido de suicídio

Duas pessoas, um homem e uma mulher, morreram esta sexta-feira num incêndio ocorrido numa casa em Lavos, Figueira da Foz, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra. Ao que o PortugalDiário apurou junto de fonte policial os primeiros indícios apontam para um caso de homicídio seguido de suicídio.

«Poderemos estar perante um caso passional de homicídio seguido de suicídio», adiantou a mesma fonte.

PUB

Uma outra fonte próxima das vitimas, que solicitou anonimato, adiantou que o homem terá regado a mulher e suicidado em seguida. Fonte policial acrescenta que ainda não há certeza que a mulher tenha morrido devido às chamas, podendo o homicídio ter ocorrido antes com outra arma.

No entanto, ao que o PortugalDiário apurou, a mulher terá entrado no hospital carbonizada ao contrário do suspeito, que ainda chegou com vida, acabando por sucumbir. Fonte policial adiantou que as causas de morte ainda não foram totalmente apuradas.

A casa ficou destruída no interior, disse a mesma fonte, adiantando que a extinção do fogo foi rápida. De acordo com o CDOS de Coimbra, os Bombeiros foram chamados para uma abertura de porta na Rua do Bairro Novo, tendo-se deparado com a casa «cheia de fumo». O alerta foi dado às 10h28, adiantou o CDOS.

PUB

Relacionados

Últimas