Já fez LIKE no TVI Notícias?

Sintra: PJ está a investigar incêndio que vitimou rapaz de 12 anos

Relacionados

Investigadores estiveram toda a manhã no local a recolher indícios

A Polícia Judiciária esteve de manhã a recolher provas na vivenda de Varge Mondar, Rio de Mouro, onde de madrugada morreu uma criança de 12 anos carbonizada num incêndio, disse à Lusa fonte da PSP.

O fogo, que deflagrou por volta das 02:00 no sótão da vivenda, vitimou um jovem de 12 anos que, segundo adiantou à Lusa fonte da autarquia de Sintra, pertence a uma família de imigrantes que tinha chegado na terça feira a Portugal.

PUB

Incêndio em vivenda mata rapaz de 12 anos

A mesma fonte adiantou que a Segurança Social disponibilizou à família ¿ mãe e dois filhos ¿ realojamento temporário, que recusou, optando por ficar em «casa de uma vizinha».

Fonte da PSP garantiu à Lusa que a PJ esteve de manhã no local a investigar as causas do incêndio.

Às 02:00 foi dado o alerta aos bombeiros de Algueirão-Mem Martins de que havia um incêndio numa vivenda da vila de Varge Mondar, na freguesia de Rio de Mouro, Sintra.

O comandante dos bombeiros de Algueirão Mem Martins, Joaquim Leonardo, disse à Lusa que à chegada ao local do incêndio, os bombeiros depararam-se com um incêndio no sótão com vários populares a alertarem para a existência de uma criança na habitação.

Por volta das 03:00 os bombeiros recuperaram um cadáver carbonizado.

No local estiveram sete veículos, 20 bombeiros e o rescaldo terminou às 05:15.

PUB

Relacionados

Últimas