Já fez LIKE no TVI Notícias?

Sintra: dois jovens assassinados

Relacionados

Suspeito terá confessado os crimes e está a ser ouvido na PJ

(ÚLTIMA ACTUALIZAÇÃO ÀS 13:35)

Um jovem do sexo masculino foi detido esta madrugada, por volta das 2:30, por suspeita da autoria dos disparos que vitimaram dois outros rapazes, na noite passada. O jovem terá confessado a autoria dos disparos, segundo apurou o PortugalDiário junto de fonte policial.

PUB

O suspeito está a ser ouvido nas instalações da PJ, pela Brigada de Homicídios, e segundo as informações recolhidas apenas deverá ser presente amanhã ao Tribunal de Sintra para primeiro interrogatório de arguido detido.

Segundo fonte policial, um das vítimas foi baleada na cabeça e o corpo foi encontrado na Rua Mário Graça, a cerca de 100 metros da estação da CP. O segundo corpo foi encontrado com ferimentos de bala no peito, na Rua Óscar Monteiro Torres, junto à estação. Os amigos deste que se encontravam presentes ainda tentaram que um taxista que na altura estava na paragem de táxis, o levasse ao hospital, mas este recusou-se, segundo informações recolhidas pelo PortugalDiário.

Um ajuste de contas terá sido a causa de um tiroteio, em Rio de Mouro, Sintra, que vitimou dois jovens, este domingo, pelas 21h30m, confirmou o PortugalDiário junto de fontes policiais.

Os dois rapazes tinham cerca de 20 anos e as primeiras informações apontam para que sejam membros de grupos rivais.

PUB

Homem morto a tiro em Lisboa

«Terror» de Sintra apanhado

Para o local deslocaram-se elementos da PSP e da GNR, em patrulhamento conjunto, e a Polícia Judiciária que está já a investigar o caso. Segundo a Sic Notícias, oito pessoas foram ouvidas ontem à noite, no posto da GNR.

PUB

Relacionados

Últimas