Já fez LIKE no TVI Notícias?

Gaia: cinco jovens detidos por tráfico de droga

Três dos suspeitos, com idades entre os 20 e os 28 anos, têm de se apresentar diariamente na esquadra. Todos têm antecedentes criminais

O Comando Territorial do Porto da GNR anunciou, neste sábado, a detenção, em Vila Nova de Gaia, de cinco jovens, com idades entre os 20 e os 28 anos, por alegado tráfico de drogas.

Em comunicado, a GNR refere que as detenções ocorreram na quinta-feira, no âmbito da realização de quatro buscas domiciliárias em Gaia, das quais resultou a apreensão de 250 doses de haxixe e 11 doses de MDMA (droga mais conhecida por ecstasy).

PUB

Foram ainda apreendidas duas doses de liamba, três telemóveis, uma arma branca e utensílios usados no corte e acondicionamento de drogas.

Depois de presentes hoje a tribunal, a três dos detidos foi-lhes aplicada como medida de coação a obrigação de se apresentarem todos os dias no posto da polícia da área das suas residências e a um outro a obrigatoriedade de se apresentar uma vez por semana.

Todos os detidos, já com antecedentes criminais, ficaram ainda proibidos de “comunicarem entre si e de frequentarem locais de tráfico”, afirma a GNR.

PUB

Últimas