Já fez LIKE no TVI Notícias?

Lourinhã: detido jovem que matou a mãe

Mulher foi encontrada com o crânio aberto e sem alguns dedos

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou a detenção de um homem por suspeita do homicídio da mãe, ocorrido a 27 de março no concelho da Lourinhã.

O suspeito, desempregado, de 26 anos, é hoje presente no Tribunal da Lourinhã para ser ouvido pelo juiz de instrução criminal, disse à agência Lusa fonte judicial.

PUB

A mulher, de 53 anos, foi encontrada morta pelo marido no final desse dia dentro da própria casa, nos Casais das Campainhas.

Segundo o comunicado da PJ, o suspeito «utilizou uma arma branca e desferiu vários golpes na vítima, provocando-lhe a morte».

Fonte policial adiantou à Lusa que a vítima foi violentamente agredida, tendo sido encontrada com o crânio aberto devido à forte pancada que sofreu e sem alguns dos dedos de uma das mãos, onde costumava usar anéis.

Segundo o comunicado da PJ, o detido, de 26 anos, em antecedentes criminais, está indiciado dos crimes de homicídio, roubo e detenção de arma proibida.

Mãe e filho manteriam «uma relação muito conflituosa, marcada por discussões frequentes e motivadas por discordâncias profundas quanto ao seu modo de vida», acrescentou a fonte.

PUB

Últimas